Eh!Filmes

DICAS DA EQUIPE PARA A QUARENTENA – LUCIANA TOLOMELLI

Neste momento extremamente doloroso e delicado que o mundo enfrenta, especialmente nosso país, é preciso manter a mente o mais saudável possível.

Seguimos com o nosso apelo: atendam as recomendações da OMS e, quem puder, FIQUE EM CASA!

Continuamos com nossas DICAS DA QUARENTENA para ajudar quem não sabe mais o que assistir na TV e no Streaming.

Dessa vez, a lista é da Luciana Tolomelli, nossa Assistente de Produção: a “faz de tudo um pouco” mais querida da equipe!

 

1. OZARK (EUA, 2017 – 3 Temporadas)

Com a terceira temporada recém lançada na NETFLIX, Ozark é uma daquelas séries impossíveis de não maratonar. Com interpretações impressionantes do elenco – com destaque para Laura Linney e Jason Bateman -; trama complexa e inteligente, a série não deve nada aos clássicos do suspense.

Sinopse: Após ser traído pelo sócio e se mudar com a família para o Missouri, o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) organiza um plano radical para salvar a vida de todos: lavar dinheiro e, assim, satisfazer um traficante.

 

2. POSE (EUA, 2018)

Representatividade, cultura, engajamento, inclusão, elenco talentoso e figurinos deslumbrantes. Como descreveu a Vanity Fair, “ousada e necessária”. Disponível na NETFLIX, Pose é uma série que vai além de uma excelente história. Consegue contar com delicadeza, respeito e empatia uma realidade que muita gente não conhece.  O elenco – com 5 mulheres transsexuais e predominantemente negro – é um show à parte. Corram para assistir, pois tudo indica que a segunda temporada chegará em breve no Brasil.

Sinopse: Em 1987 em Nova York, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

 

3. THE BLACKLIST (EUA, 2013 – 7 Temporadas)

Para quem é fã do gênero policial, considero The Blacklist uma das melhores opções do catálogo da NETFLIX. Diálogos inteligentes, trilha sonora certeira, constante clima de mistério e reviravoltas surpreendentes. A 7ª temporada estreia em breve no Brasil.

Sinopse: Raymond Reddington (James Spader), um ex-agente do governo americano que virou criminoso, decide que vai ajudar o FBI a capturar os foragidos mais perigosos e procurados pela organização. Mas há uma única exigência: ele só terá contato com a agente Elizabeth Keen (Megan Boone).

 

4. THE SINNER (EUA, 2017 – 3 Temporadas)

Diferente da maioria das séries de investigação policial, em The Sinner não se busca o autor de um crime. Já se sabe quem matou. Mas o que leva uma mãe e esposa dedicada a assassinar uma pessoa em frente a diversas testemunhas? É esse “mistério” que nos leva a maratonar loucamente esta incrível série protagonizada por Jessica Biel. Com personagens complexos, reais, com muitas camadas psicológicas, a série discute assuntos profundos que vão muito além da investigação. Assistam!

Sinopse: O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) se esforça para investigar o passado e desvendar a mente de Cora Tannetti (Jessica Biel), uma jovem mãe que esfaqueou um homem até a morte durante um passeio na praia mas não sabe o motivo pelo qual cometeu tal crime.

 

5. LUCIFER (EUA, 2016 – 4 Temporadas)

É uma série polêmica e recebe muitas críticas desde sua estreia. Mas com uma base muito mais psicanalítica do que mitológica, ela consegue fazer rir e relaxar de uma forma muito inteligente. A 5ª temporada contará com 16 episódios e será lançada em duas partes.

Sinopse: Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download lenevo firmware
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download