EH! FILMES FOI FUNDADA EM 1994 POR ELISA TOLOMELLI.

Elisa Tolomelli tem formação publicitária e trabalha em cinema há mais de 25 anos. Durante esse período, acumulou experiência em várias etapas da produção nas áreas

de cinema e televisão, incluindo roteiro, direção, produção e distribuição.

Como produtora executiva, foi responsável por filmes de grande sucesso como “Central Do Brasil” de Walter Salles Jr., “Lavoura Arcaica” de Luiz Fernando Carvalho, “Cidade De Deus” de Fernando Meirelles, “Sabor da Paixão” de Fina Torres, “Sonhos Roubados” e “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, de Sandra Werneck, “A Hora e a Vez de Augusto Matraga”, de Vinícius Coimbra.

Através da EH! Filmes produziu “Dead in the Water” de Gustavo Lipsztein, ”Mulheres do Brasil”, “Como Esquecer” e ”Margaret Mee e a Flor da Lua” de Malu De Martino e “A Floresta Que Se Move” de Vinícius Coimbra. A EH!Filmes também produziu programas de televisão para o Canal Futura como “Traço Urbano”e “A Arte de Ser Músico”, ambos dirigidos por Rosí Fer.

Durante os anos de 1992 e 1996, como Diretora Comercial da Riofilmes, Elisa foi responsável, pela distribuição de 30 filmes, entre eles “Terra Estrangeira” de Walter Salles Jr., “O Menino Maluquinho” de Helvécio Ratton e ”Cinema de Lagrimas” de Nelson Pereira dos Santos. Esta experiência levou a criação da EH!Filmes Distribuidora e desde 2013 foram distribuídos os longa metragens “Margaret Mee e A Flor da Lua”, “Noites de Reis”, “A Alma da Gente”, “O Senhor do Labirinto” e “Maresia”. O próximo lançamento será o documentário “Antártica por um Ano” de Julia Martins.

Dentre suas próximas produções para o cinema estão os filmes “Berenice Procura” de Allan Fiterman, “Maria do Caritó”, de João Paulo Jabur, “Luna Clara” de Flávia Lacerda, “Vida de Vidro” de Caio Soh e “A Porta Aberta” de Bruno Murtinho.

 

 

Thais Mello

Produtora com formação em Jornalismo e Publicidade, atua em produções audiovisuais desde 2000, em diversas funções.

Como produtora executiva, atuou nos longas MULHERES DO BRASIL (Malu de Martino, 2006), SONHOS ROUBADOS (Sandra Werneck, 2009), O SENHOR DO LABIRINTO (Geraldo Motta, 2010), A FLORESTA QUE SE MOVE (Vinícius Coimbra, 2015) e no premiado curta VIVA VOLTA (Heloisa Passos).

Em TV, foi responsável pela produção do programa VAI E VEM, apresentado por Preta Gil e dirigido por Tiago Worcman, para o Canal GNT, além de produções publicitárias para marcas como OMO, Dove, Bradesco, entre outros.

Coordenou a produção e a produção executiva de DVDs dos artistas Alcione, Emílio Santiago, Ivan Lins, Seu Cuca, Celebrare, entre outros.

Na área de distribuição, foi Gerente de Produção da H2O Films e fez parte da equipe de lançamento (assessoria de imprensa e marketing) da distribuidora Lumiere.

 

 

 

 

 

 

Submitting Form...

Erro.

Mensagem enviada.

EH! Filmes

info@ehfilmes.com.br

© 2015 EH! Filmes  | Todos os direitos reservados | Site desenvolvido por Refinaria Design

filmes

QUEM SOMOS

outras produções

distribuidora

fale conosco

PORTUGUÊS

ENGLISH