Eh!Filmes

DICAS DA EQUIPE PARA A QUARENTENA – LUCIANA TOLOMELLI

Neste momento extremamente doloroso e delicado que o mundo enfrenta, especialmente nosso país, é preciso manter a mente o mais saudável possível.

Seguimos com o nosso apelo: atendam as recomendações da OMS e, quem puder, FIQUE EM CASA!

Continuamos com nossas DICAS DA QUARENTENA para ajudar quem não sabe mais o que assistir na TV e no Streaming.

Dessa vez, a lista é da Luciana Tolomelli, nossa Assistente de Produção: a “faz de tudo um pouco” mais querida da equipe!

 

1. OZARK (EUA, 2017 – 3 Temporadas)

Com a terceira temporada recém lançada na NETFLIX, Ozark é uma daquelas séries impossíveis de não maratonar. Com interpretações impressionantes do elenco – com destaque para Laura Linney e Jason Bateman -; trama complexa e inteligente, a série não deve nada aos clássicos do suspense.

Sinopse: Após ser traído pelo sócio e se mudar com a família para o Missouri, o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) organiza um plano radical para salvar a vida de todos: lavar dinheiro e, assim, satisfazer um traficante.

 

2. POSE (EUA, 2018)

Representatividade, cultura, engajamento, inclusão, elenco talentoso e figurinos deslumbrantes. Como descreveu a Vanity Fair, “ousada e necessária”. Disponível na NETFLIX, Pose é uma série que vai além de uma excelente história. Consegue contar com delicadeza, respeito e empatia uma realidade que muita gente não conhece.  O elenco – com 5 mulheres transsexuais e predominantemente negro – é um show à parte. Corram para assistir, pois tudo indica que a segunda temporada chegará em breve no Brasil.

Sinopse: Em 1987 em Nova York, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

 

3. THE BLACKLIST (EUA, 2013 – 7 Temporadas)

Para quem é fã do gênero policial, considero The Blacklist uma das melhores opções do catálogo da NETFLIX. Diálogos inteligentes, trilha sonora certeira, constante clima de mistério e reviravoltas surpreendentes. A 7ª temporada estreia em breve no Brasil.

Sinopse: Raymond Reddington (James Spader), um ex-agente do governo americano que virou criminoso, decide que vai ajudar o FBI a capturar os foragidos mais perigosos e procurados pela organização. Mas há uma única exigência: ele só terá contato com a agente Elizabeth Keen (Megan Boone).

 

4. THE SINNER (EUA, 2017 – 3 Temporadas)

Diferente da maioria das séries de investigação policial, em The Sinner não se busca o autor de um crime. Já se sabe quem matou. Mas o que leva uma mãe e esposa dedicada a assassinar uma pessoa em frente a diversas testemunhas? É esse “mistério” que nos leva a maratonar loucamente esta incrível série protagonizada por Jessica Biel. Com personagens complexos, reais, com muitas camadas psicológicas, a série discute assuntos profundos que vão muito além da investigação. Assistam!

Sinopse: O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) se esforça para investigar o passado e desvendar a mente de Cora Tannetti (Jessica Biel), uma jovem mãe que esfaqueou um homem até a morte durante um passeio na praia mas não sabe o motivo pelo qual cometeu tal crime.

 

5. LUCIFER (EUA, 2016 – 4 Temporadas)

É uma série polêmica e recebe muitas críticas desde sua estreia. Mas com uma base muito mais psicanalítica do que mitológica, ela consegue fazer rir e relaxar de uma forma muito inteligente. A 5ª temporada contará com 16 episódios e será lançada em duas partes.

Sinopse: Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download mobile firmware
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=